5fev

Quando se diz que “…eles vão juntar as escovas de dente” é porque existe um relacionamento sério que pode ser formalizado ou não, mas que tem a proposta de ser duradouro.
Casar, ficar junto, morar junto, não importa o nome que se dê. O importante é que independentemente de papeis, certidões e/ou cerimônias religiosas, existe um compromisso interior entre o casal.
Mas devo alertar os jovens casais que, por mais despojada e moderna que seja a noiva, ela traz dentro de si um desejo (pode chamar de vírus, se assim desejar): ser noiva!
No fundo, no fundo, ela quer aquele momento mágico, ela quer compartilhar com familiares e amigos, mesmo que só os mais íntimos, a alegria de iniciar uma família.
Talvez esse dia demore um pouco, talvez ela manisfeste essa vontade depois que vocês já tiverem filhos, talvez ela queira formalizar essa relação numa data especial como aos 10 ou 20 de “juntamento”. Mas isso vai acontecer. E quando isso acontecer, deixe que ela use um vestido de noiva e que cuide dos detalhes do casamento. A felicidade já estará com vocês e então, é só posar para as fotos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s