Pesquisas indicam que as mulheres estão se casando mais tarde

O tempo de cada mulher é diferente. Principalmente nos dias atuais, a mulher moderna se dedica à profissão. Porque ela busca independência financeira e vida própria. Assim, vai adiando suas escolhas amorosas. Até que um belo dia, tudo acontece. É hora de casar. E esse momento varia de mulher para mulher, de geração para geração. Por exemplo, minha filha se casou aos vinte e nove, eu me casei aos 17. Já minha mãe se casou aos 25 e minha avó aos 13. Nenhuma coerência, não é?  Mas não é a idade o que mais importa.

O tempo de casar de cada uma

O que realmente importa é que você esteja segura. Segura da escolha que fez em relação ao homem com quem vai dividir o resto de sua vida. Segura que esse é o momento perfeito (se pretende ter filhos, não esqueça que seu relógio biológico está andando). Segura que essa decisão é para sempre (pelo menos é essa a intenção). E você não tem que abandonar sua vida profissional, sua vida social, seus amigos. Porque casamento é parceria, cumplicidade, tolerância e, principalmente amor! Lembrando que vocês não estarão sozinhos nesse mundo de meu Deus. Por isso, não se isolem. E mantenham suas próprias identidades. Em um casal de verdade, um não anula o outro.

O tempo de escolher o vestido de noiva

Se você é uma noiva consciente, não deixe para escolher seu vestido de noiva na última hora. É aconselhável que você faça sua escolha com pelo menos nove meses de antecedência. Assim, você pode escolher com calma, há tempo para os ajustes e para escolha dos acessórios. É importante também escolher os sapatos porque quando você for fazer a prova do vestido, deverá estar com o sapato que vai usar em seu casamento. Agende sua visita à nossa loja e otimize seu tempo. Venha conhecer a Coleção Santorini!

Seja feliz, seja Via Sposa!

 

Deixe um comentário